Meio&Mensagem
Publicidade

Maximídia

05 A 07 DE OUTUBRO - HOTEL UNIQUE - SÃO PAULO/SP

Presidente da Cufa será um dos convidados

Francisco José Pereira de Lima, o Preto Zezé, estará na Trilha Marcas e Sociedade, ao lado de Marina Fernie, vice-presidente de marketing da Danone

Roseani Rocha
14 de setembro de 2021 - 17h16

Francisco José Pereira de Lima, o Preto Zezé, destacará o pilar social na sigla ESG, relativa às ações de governança e no âmbito socioambiental das empresas (Crédito: Divulgação)

À frente da Central Única das Favelas, entidade que tem tido protagonismo social ao levar auxílio a comunidades vulneráveis, especialmente nestes tempos de pandemia, Francisco José Pereira de Lima, o Preto Zezé, será uma das atrações no palco do Maximídia 2021.

Ao lado de Marina Fernie, vice-presidente de marketing da Danone, Preto Zezé participa na quinta-feira, 7 de outubro, do terceiro painel na trilha Marcas e Sociedade. Destacando o pilar “social” na tão falada sigla ESG (relativa às ações de governança e no âmbito socioambiental por parte das empresas), ele discutirá, entre outras coisas, a importância desse engajamento empresarial em causas sociais, agora tão falado, mas nem sempre fácil de ser assumido em termos práticos.

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”

Patrocínio Master

Realização