Meio&Mensagem
Publicidade

Maximídia

05 A 07 DE OUTUBRO - HOTEL UNIQUE - SÃO PAULO/SP

Entrevista com DJ Alok encerra a programação de 2021

Com parcerias de negócios com diferentes marcas, artista também atua em prol da defesa das causas sociais

Roseani Rocha
14 de setembro de 2021 - 17h22

Profissional será o entrevistado no último dia de programação do Maximídia 2021 (Crédito: Alisson Demétrio)

Um dos DJs mais badalados do Brasil e dono de uma carreira internacional igualmente relevante, Alok Achkar Peres Petrillo – ou simplesmente Alok – será o convidado que encerrará a edição deste ano do Maximídia, no dia 7 de outubro.

O artista até chegou a iniciar um curso de Relações Internacionais, mas a carreira na música acabou se sobrepondo em sua vida. Bom para os milhares de fãs que Alok arrasta Brasil e mundo afora.

Seu sucesso e carisma também passaram a atrair marcas de diferentes segmentos. Mais recentemente, por exemplo, estrelou campanha para o TNT Energy Drink (marca que pertence ao Grupo Petrópolis, do qual ele se tornou business partner, em junho), cocriou um plano de telefonia com a Vivo, da qual é embaixador, e promoveu um campeonato de Free Fire com Itaú e Trident. Além disso, também tem parceria e uma linha de óculos exclusiva com a Chilli Beans, de Caito Maia.

E faz tudo isso sem esquecer um lado social: Alok é empenhado em defender causas dos povos indígenas, com os quais passou a se relacionar mais profundamente há sete anos. “Hoje, já temos conhecimento e tecnologia suficientes para aumentar a performance econômica do país sem destruir ainda mais o meio ambiente e nossa cultura”, disse Alok em de seus posts a respeito, no Instagram.

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”

Patrocínio Master

Realização