Meio&Mensagem

Programação

Horário Programação
10h00
Trilha Liderança
Papo de CEO
Líderes das maiores empresas do País tem uma conversa franca sobre ambiente de negócios e cenários prováveis para alguns dos mais importantes setores da economia nacional.

Entrevistados:

Oferecimento
28/09 – Pietro Labriola, CEO da TIM Brasil
29/09 – Paulo Kakinoff Diretor, Presidente da GOL Linhas Aéreas
30/09 – João Pedro Paro Neto, Presidente da Mastercard Brasil e Cone Sul
01/10 – Roberto Funari, CEO da Alpargatas
10h45
Apresentação Patrocinador Master
Os Patrocinadores Master do Maximídia trazem para o palco do evento discussões relevantes para o momento de transformação por que passa o mercado, contribuindo para a geração de valor e o crescimento sustentável da indústria.
Oferecimento
28/09Apresentação Google
Inclusão e representatividade nas campanhas: uma busca do Google.
Quando a mulher negra se movimenta, toda a estrutura da sociedade se movimenta com ela”. Inspirados pelas palavras de Angela Davis, o time de Marketing do Google fez da representatividade do grupo minorizado no Brasil, uma missão. Conheça a trajetória de aprendizados da equipe e seus parceiros na busca por campanhas e projetos mais inclusivos

Speakers:

Christiane Silva Pinto, Associate Product Marketing Manager, SMB at Google
Maria Clara Fleury, Head of Marketing Search Brazil e Diversity Avenger at Google

29/09Apresentação Globo
Novos Tempos, Novos Hábitos, Milhões de Possibilidades
Eduardo Schaeffer – Diretor de Negócios Integrados da Globo
30/09Apresentação Eletromidia
Como a arte e a comunicação podem transformar a jornada urbana
A vida nas grandes cidades é muito mais do que o ir e vir do dia a dia. Com criatividade, cultura e informação o caminho das pessoas pode ser inspirador e instigante. Nesse painel vamos conversar com o muralista Kobra, sobre como a arte e a comunicação se conectam com a cidade de forma democrática e são capazes de tirar as pessoas do piloto automático

Apresentação:

Alexandre Guerrero, Chief Sales Officer da Eletromidia
Kobra, Muralista

01/10
O futuro do entretenimento: novas experiências que geram valor para as marcas
O entretenimento foi o primeiro segmento a se adaptar às restrições de distanciamento social. Promotores, organizadores, artistas e marcas criaram alternativas online para chegar à casa de milhões de brasileiros com uma nova proposta de valor. A Elo reúne executivos e artistas para discussão do futuro do setor com estes aprendizados e a volta dos eventos presenciais.

Apresentador:

Luis Cassio de Oliveira, Diretor de Marketing e Comunicação da Elo

11h20
Trilha Mundo
Conexão Global
Executivos no comando das maiores marcas e de empresas líderes globais de comunicação e mídia compartilham suas experiências e visões para o futuro.

Entrevistados:

28/09 – Marty O’Halloran, Chief Executive Officer DDB Worldwide
29/09 – Raja Rajamannar, CMO da Mastercard
30/09 – Brian Whipple, CEO da Accenture
01/10 – Rob Reilly, Global Creative Chairman da McCann Worldgroup
11h50
Trilha 100 Dias de Inovação
Seja um gigante, mova-se como uma startup
CMOs de empresas líderes do processo de transformação de seus setores dividem com empreendedores de quatro start ups as experiências e desafios na busca por maior agilidade em processos que exigem a integração de diferentes áreas internas, para estabelecer uma cultura centrada de fato no consumidor Fintech.

Entrevistados:

Oferecimento
28/09 – Phillip Klien, VP de Growth e Marketing do PicPay
Igor Puga, Diretor de Marketing Santander
29/09 – Luiz Augusto Silva, Presidente da NotCo no Brasil
Frank Pflaumer, VP de Marketing e Comunicação da Nestlé
30/09 – Daniel Pedrino, Presidente da Faculdade Descomplica
Rodrigo Cavalcanti, CMO da Kroton
01/10 – Camila Coutinho, CEO da Ge Beauty
12h30
Trilha O futuro da publicidade
As agências da próxima década
CEOs das principais agências do País debatem, em duplas, o processo de transformação das agências de publicidade, sob a ótica de geração de valor, estrutura e entregas.

Entrevistados:

28/09 – Eduardo Simon, CEO da DPZ+T
Pedro Reiss, CEO da Wunderman Thompson
29/09 – Marcia Esteves, CEO da Lew’Lara\TBWA
Marcio Santoro, Copresidente e Cofundador da Africa
30/09 – Fernanda Antonelli, Managing Director da W+K
Hugo Rodrigues, Chairman e CEO da WMcCann
01/10 – Fernando Musa, CEO da Ogilvy
Ricardo John, CEO e CCO da FCB
13h05
Trilha Criatividade
Ícones Criativos
Uma conversa franca sobre inspiração e inovação: em meio ao excesso de informação, prazos apertados e planilhas matemáticas, ícones da indústria da comunicação revelam como estabelecer processos criativos que resultem em grandes ideias com impacto cultural.

Entrevistados:

28/09 – Alexandre Gama
29/09 – Marcello Serpa
30/09 – Washington Olivetto
01/10 – Fábio Fernandes
13h40
Trilha Diversidade
Quando mais é mais: Equidade e Inclusão
Equipes com alto grau de diversidade ampliam a visão da organização como um todo, gerando mais oportunidades de negócio, melhorando a relação com o público e contribuindo para a formação de uma sociedade com maior representatividade em seus valores. Como passar da comunicação para a ação será o tema deste debate.

Entrevistados:

28/09 – Celso Athayde, CEO da Favela
Holding
29/09 – Patricia Alexandre, Gerente de RH da Dentsu Aegis Network
Vivian Zeni, Coordenadora de Comunicação e Marketing da Wunderman Thompson
30/09 – Patrícia Capuchinho, Diretora de Comunicação, Engajamento e Influência da DPZ&T
Enrique Hernandez, Diretor de analytics e insights da Gable
01/10 – Marina Peixoto, Diretora de inclusão e diversidade da Coca-Cola Brasil
14h20
Trilha Growth
Caminhos do Crescimento
Economistas e analistas da indústria da comunicação avaliam a retomada dos negócios e projetam os cenários possíveis para o último trimestre do ano e quais serão as chaves para o crescimento em 2021.

Entrevistados:

Oferecimento
28/09 – Joaquim Levy, Diretor para Relações com Mercado e Estratégia Econômica no Banco Safra S/A
29/09 – Jay Patisal, Principal Analyst serving CMO professionals da Forrester
30/09 – Brian Wieser, Global President, Business Intelligence for GroupM
01/10 – Altair Rossato, CEO da Deloitte
14h55
Trilha CMO
A nova jornada do Executivo-Chefe de Marketing
Executivos-chefes de marketing avaliam as habilidades e o mindset exigidos pelo mercado para um CMO de alta performance, dos resultados alcançados por seus investimentos à construção de marca, passando pela liderança
da equipe.

Entrevistados:

Oferecimento
28/09 – Ricardo Dias, CMO AB InBev
29/09 – Marina Daineze, Diretora de Imagem e Comunicação da Vivo
30/09 – Eduardo Campanella, VP de Home Care LATAM e Brasil Unilever
01/10 – João Branco, CMO do McDonald’s Brasil
15h30
Apresentação Patrocinador Master
Os Patrocinadores Master do Maximídia trazem para o palco do evento discussões relevantes para o momento de transformação por que passa o mercado, contribuindo para a geração de valor e o crescimento sustentável da indústria.

Paineis:

Oferecimento
28/09
Juntos e Separados: Consumo, Tradição e Nostalgia em Tempos Pós-Covid
Nos últimos anos, vimos os consumidores valorizarem fortemente as tradições culturais, os rituais coletivos e de um retorno às origens. Em tempos em que o futuro é uma grande incógnita e o presente um fardo pesado a se carregar, muitos se voltaram para o passado para criarem suas próprias identidades e a maneira como vivem. Só que ninguém esperava que uma pandemia ia se espalhar pelo planeta.
E como fica o consumo no mundo pós covid-19? E o valor dos rituais e da tradição?

Apresentação:

Michel Alcoforado, Sócio – fundador do Grupo Consumoteca.

29/09
#Publi não precisa ser interferência
Eles surgiram de uma hora pra outra e conquistaram milhões de corações. O que novos fenômenos das redes como Camilla de Lucas, Pequena Lo, Yuri Marçal revelam sobre seus processos criativos e como pensam parceria com marcas.

Apresentação:

Felipe Muller, Head de Estratégia, Insights e Conteúdo da Mynd

30/09Divulgação dos indicados ao Prêmio Caboré
01/10
Eficiência criativa no YouTube
Executivos do Google e do mercado discutirão em um roundtable o que é eficiência criativa, a importância desta temática principalmente em períodos desafiadores como este que vivemos e como aplicar estas premissas no YouTube para impulsionar os resultados de negócio.

Com:

Marcella Campos, Head of YouTube Marketing
Federico Goyret, Diretor de Marketing da Renault do Brasil
Rafael Urenha, Chief Creative Officer da DPZ&T

16h00
Trilha Super Creators
Como ser respeitado e popular sendo original
Na era da polarização e da abundância de opções de onde concentrar o próprio tempo, os aprendizados e ensinamentos dos produtores de conteúdo mais bem-sucedidos em atrair a atenção do público e gerar engajamento em grande escala com conteúdo autoral.

Entrevistados:

28/09 – Sabrina Sato, Apresentadora
29/09Divulgação dos indicados do Prêmio Caboré
30/09 – Ludmilla, Cantora e Compositora
01/10 – Luccas Neto, Criador da Luccas Neto Studios

Patrocínio

Realização