Alok

DJ, Empresário e Transformador Social

Alok é o único sul-americano a configurar entre os dez melhores DJs do mundo no ranking da conceituada revista inglesa DJ Mag, ocupando atualmente a quinta posição.
Em janeiro de 2021, o músico alcançou mais de 16,6 milhões de ouvintes mensais no Spotify e se tornou o brasileiro mais executado na plataforma de streaming. Hoje, mantendo a liderança, ele já ultrapassa a marca dos 20 milhões. Mundialmente, Alok está entre os maiores artistas globais de todos os gêneros no Spotify.

Seu especial de final de ano além de trazer inovações tecnológicas cinematográficas, contou com a ativação do laser mais potente do mundo (1000 W) que rompeu a estratosfera e pode ser visto do espaço. A apresentação foi visualizada por quase nove milhões de pessoas no Youtube ofical do DJ. No mesmo dia do show virtual, Alok anunciou o início das atividades de seu Instituto com a criação de um fundo que totalizou R$27 milhões, o colocando como um dos maiores empreendedores sociais em atividade. O Instituto Alok tem atuação no Brasil, África e Índia.

Nas redes sociais, Alok impressiona com 25,5 milhões de seguidores no Instagram, 6,13 milhões de assinantes no Youtube, 9,1 milhões no Facebook, 2,5 milhões no Twitter e 10,6 milhões no TikTok.    De acordo com um levantamento feito pelo IBOPE, o nome de Alok configura entre os dez artistas de maior confiabilidade perante o público brasileiro.

Sua relação com as marcas nas quais estabelece algum vínculo comercial vai além de ceder sua imagem e voz. Alok precisa estar envolvido na cadeia de negócios de seus parceiros e participar ativamente de toda a ação promovida.

Outros palestrantes