Meio&Mensagem
Publicidade

Maximídia

05 A 07 DE OUTUBRO - HOTEL UNIQUE - SÃO PAULO/SP

CEO da Gol e indicados ao Caboré no segundo dia do Maximídia

Programação ainda inclui Marcello Serpa e Raja Rajamannar, CMO da Mastercard e presidente da WFA

Alexandre Zaghi Lemos
28 de setembro de 2020 - 21h07

O Maximídia 2020 prossegue com seu segundo dia de painéis e debates nesta terça-feira, 29, a partir das 10h, com transmissão online por uma plataforma dedicada, aberta gratuitamente a assinantes do Meio & Mensagem e interessados pagantes.

Com presença ao vivo da maioria dos palestrantes em um estúdio montado em São Paulo, o evento propicia ainda a possibilidade dos participantes acessarem sessões de perguntas e respostas por videoconferências com alguns dos palestrantes, logo após a realização dos painéis (veja no quadro os convidados que irão participar das etapas de Q&A nesta terça-feira).

A programação do Maximídia 2020 está dividida em nove trilhas, com horários fixos nos quatro dias do evento. A agenda começa sempre com a Trilha Liderança, na qual serão realizados os Papos de CEO, uma tradição do Maximídia que coloca líderes de grandes empresas frente à frente com o presidente do Meio & Mensagem, Salles Neto. O entrevistado desta terça-feira, 29, é Paulo Kakinoff, CEO da Gol Linhas Aéreas. A programação do dia ainda inclui Marcello Serpa e Raja Rajamannar, CMO da Mastercard e presidente da WFA.

Diariamente o evento segue até as 16h30, e nesta terça-feira será encerrado com um momento bastante aguardado: o anúncio dos indicados ao Caboré 2020. Os 42 profissionais e empresas concorrentes será feita em dois momentos, nas tardes de terça e quarta.

Confira a programação completa deste segundo dia do Maximídia 2020:

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”

Patrocínio

Realização