Meio&Mensagem
Publicidade

Maximídia

05 A 07 DE OUTUBRO - HOTEL UNIQUE - SÃO PAULO/SP

Conteúdo e experiência

Realizado pela primeira vez de forma 100% online, evento será transmitido de um estúdio em São Paulo com a maioria dos palestrantes e debatedores presentes ao vivo

Alexandre Zaghi Lemos
27 de setembro de 2020 - 20h19

Líderes globais da indústria, CEOs e CMOs que conduzem negócios de ponta no mercado nacional, analistas que estão com o dedo no pulso da economia e do consumo e nomes que construíram a reputação criativa da publicidade brasileira se encontrarão no 34º Maximídia. Realizado pela primeira vez de forma 100% online, o evento será transmitido de um estúdio em São Paulo nos dias 28, 29 e 30 de setembro e 1º de outubro, diariamente das 10h às 16h30. Uma plataforma online permitirá acesso grátis aos assinantes do Meio & Mensagem – os interessados que não são assinantes podem comprar o ingresso para todos os dias do evento por um valor especial, de R$ 249,00; ou, ainda, aderir ao plano de assinatura anual, por R$ 379,00, garantindo, assim, acesso ao Maximídia e também ao ProXXIma, que acontecerá de 26 a 29 de outubro.

“Nossa proposta é de oferecer conteúdo de qualidade, com profissionais renomados compartilhando conhecimento com a audiência, sendo que a maioria dos palestrantes e entrevistados estará presente ao vivo no estúdio. Além disso, nos preocupamos também que o público que acessará a plataforma tenha a melhor experiência audiovisual possível, incluindo a possibilidade de interação individual via chats com outros participantes e acesso a sessões de Q&A com os palestrantes, por videoconferências realizadas após alguns painéis”, detalha Marcelo de Salles Gomes, vice-presidente do Meio & Mensagem.

Outra facilidade para assinantes e pagantes será a possibilidade de acesso on demand a todo o conteúdo do Maximídia, que estará disponível por 90 dias. Para acesso à plataforma do Maximídia, os assinantes devem ter uma assinatura vinculada a um CPF, pois será preciso digitar o número do documento para o acesso. Caso o assinante não consiga se inscrever, deve entrar em contato pelo e-mail inscricoes@grupomm.com.br.

A programação do Maximídia está dividida em nove trilhas, cada uma com um horário fixo nos quatro dias do evento, dedicadas a temas específicos. E, seguindo a lógica dinâmica do ambiente online, cada sessão terá, em média, duração de 30 minutos. Segundo Marcelo, quando o evento é presencial, há uma audiência cativa que participa da jornada do dia todo, mas quando ocorre em uma plataforma online, cada participante constrói sua própria jornada – uns acompanharão ao vivo, outros on demand e outros irão seleciona apenas parte da agenda.

“Como não teremos audiência cativa o tempo todo, olhamos para a TV e aproveitamos a lógica da grade de programação, para facilitar o entendimento das pessoas, com horários fixos para cada uma das trilhas e suas respectivas discussões. A intenção é que a soma dos quatro capítulos sobre aquele tema proporcione uma experiência mais rica do que cada um deles separadamente”, frisa Marcelo.

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”

Patrocínio Master

Realização