Maximídia
04 A 06 DE OUTUBRO DE 2022 | HOTEL UNIQUE - SÃO PAULO/SP
04 A 06 DE OUTUBRO DE 2022 | HOTEL UNIQUE - SÃO PAULO/SP
Programação segue até as 16h30, e será encerrada com a participação da apresentadora Sabrina Sato
Alexandre Zaghi Lemos
27 de setembro de 2020 - 20h06
Pietro Labriola, CEO da TIM Brasil, é o primeiro entrevistado do Papo de CEO
O Maximídia 2020 começa nesta segunda-feira, 28, às 10h, e por quatro dias, até quinta-feira, 1, será transmitido online por uma plataforma dedicada, aberta gratuitamente a assinantes do Meio & Mensagem e interessados pagantes – os que não são assinantes podem comprar ingressos para todos os dias do evento por um valor especial, de R$ 249,00; ou, ainda, aderir ao plano de assinatura anual, por R$ 379,00, garantindo, assim, acesso ao Maximídia e também ao ProXXIma, que acontecerá de 26 a 29 de outubro.
Com presença ao vivo da maioria dos palestrantes em um estúdio montado em São Paulo, o evento propiciará ainda a possibilidade dos participantes acessarem sessões de perguntas e respostas por videoconferências com alguns dos palestrantes, logo após a realização dos painéis (veja no quadro os convidados que irão participar das etapas de Q&A).
A programação do Maximídia 2020 está dividida em nove trilhas, com horários fixos nos quatro dias do evento. A agenda começa sempre com a Trilha Liderança, na qual serão realizados os Papos de CEO, uma tradição do Maximídia que coloca líderes de grandes empresas frente à frente com o presidente do Meio & Mensagem, Salles Neto. O entrevistado desta segunda-feira, 28, é Pietro Labriola, CEO da TIM Brasil.
Diariamente o evento segue até as 16h30, quando terminam as últimas participações de influenciadores convidados para a Trilha Super Creators, que irá abordar o tema “Como ser respeitado e popular sendo original”. A convidada deste primeiro dia é a apresentadora Sabrina Sato.
Confira a programação completa deste primeiro dia do Maximídia 2020:
Veja também
Altair Rossato, da Deloitte: “a dor do empresário é ser produtivo”
Altair Rossato, CEO da Deloitte, afirma que empresas brasileiras continuam atrativas, mas é preciso acirrar competitividade
Caverna do Dragão: Eficiência criativa no YouTube
Diva Depressão conversou com representantes do YouTube, Renault do Brasil e DPZ&T, sobre o case que ganhou destaque na primeira edição do YouTube Works no Brasil
Comente
“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”