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VP de marketing da Unilever e o diretor de marketing do Bradesco estarão no segundo dia do MaxiMídia
11 de setembro de 2019 - 6h00
Para falar sobre a complementariedade entre propósito e negócios, Marina Fernie e Marcio Parizotto debaterão num painel do MaxiMídia 2019 em 2 de outubro. A proposta é refletir sobre como a expectativa de shareholders, principalmente a respeito de resultados sobre investimento, deve ser equilibrada pela missão social das grandes marcas e sua conexão com a sociedade.
Marina Fernie e Marcio Parizotto (Crédito: Divulgação)
Marina é vice-presidente de marketing da divisão de Foods da Unilever Brasil, liderando as equipes de Hellmann’s, Knorr, Maizena, Arisco, Gourmet e Mãe Terra. Anteriormente, foi responsável por Omo para a América Latina e da divisão de Hair. Formada em administração de empresas na Universidade Católica da Argentina, tem mais de 20 anos de experiência em marketing na Unilever, ocupando diversas funções de liderança na Argentina, no Brasil e no Reino Unido.
Marcio é diretor de marketing do Bradesco, onde é um dos principais executivos desde 2014. Chegou à empresa quando o banco adquiriu o Bankpar e, antes disso, teve passagens por Fahnestock&Company (atual Oppenheimer), em Nova York, e American Express. É formado em arquitetura e urbanismo pela Universidade de São Paulo (USP) e possui MBA Executivo em Finanças pelo Instituto de Ensino e Pesquisa (Insper).
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