Maximídia
04 A 06 DE OUTUBRO DE 2022 | HOTEL UNIQUE - SÃO PAULO/SP
04 A 06 DE OUTUBRO DE 2022 | HOTEL UNIQUE - SÃO PAULO/SP
Andrea Álvares, vice-presidente de marketing, inovação e sustentabilidade e membro do comitê executivo da Natura e Carolina Sevciuc, diretora de transformação digital da Nestlé no Brasil participarão do evento
19 de agosto de 2019 - 12h12
Andrea Álvares (à esq.) e Carolina Cevciuc vão compartilhar seus desafios à frente do marketing de grandes anunciantes no Maximídia 2019 (Crédito: Arthur Nobre)
Importante ponto de encontro de agências, anunciantes, veículos e profissionais de outras empresas conectadas à esfera da comunicação, o Maximídia confirmou a presença de duas executivas de áreas estratégicas de grandes empresas em sua edição de 2019.
Ao longo da programação do evento, que acontece nos dias 1º e 2 de outubro, no Hotel Unique, em São Paulo, Andrea Álvares, vice-presidente de marketing, inovação e sustentabilidade e membro do comitê executivo da Natura, e Carolina Sevciuc, diretora de transformação digital da Nestlé no Brasil, compartilharão com a plateia os desafios diários de atualizar as estratégias de marketing, comunicação e inovação para acompanhar as evoluções de consumo e de comportamento da sociedade.
Na Natura há mais de quatro anos, Andrea já passou por PepsiCo e P&G e também é atual membro do Comitê Executuvo do Wolrd Business Council for Sustainable Development e do Conselho Orientador do Instituto Ethos. Já Carolina está na Nestlé há 11 anos e foi a responsável pela criação da área de inovação e negócios da companhia, além de já ter assumido funções na França, em Londres e na Suíça.
Além das duas executivas, o Maximídia já havia confirmado outros importantes nomes do marketing em sua programação 2019. Sergio Rial, presidente do Santander no Brasil e Andre Mendes, presidente da Johnson & Johnson, participarão do Papo de CEO. A edição deste ano do evento também terá a participação especial da cantora Anitta, que contará sobre as estratégias que a tornaram, além de um fenômeno pop, uma das personalidades com mais apelo na indústria publicitária do País.
Veja também
Sem temer polêmicas, marcas devem se abrir ao diálogo
Paula Englert (Box 1824), Daniel Paz (Nike) e Maria Fernanda Albuquerque (Skol) exploram caminhos para a conexão entre anunciantes e propósito social
LGPD é uma construção coletiva
Carolina Sevciuc, diretora de transformação digital da Nestlé Brasil, ressaltou diálogo com parceiros como aspecto essencial para adequação à Lei Geral de Proteção de Dados
Comente
“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”