Meio&Mensagem
Publicidade

Maximídia

05 A 07 DE OUTUBRO - HOTEL UNIQUE - SÃO PAULO/SP

O papel feminino na indústria da comunicação

Executivas com funções estratégicas na indústria da comunicação também levarão seu olhar sobre os desafios que permeiam o dia a dia da indústria para a edição deste ano do Maximídia

Camila Rezende
17 de setembro de 2018 - 16h42

Executivas com funções estratégicas na indústria da comunicação também levarão seu olhar sobre os desafios que permeiam o dia a dia da indústria para a edição deste ano do Maximídia. Recém-contratada como diretora de marketing da Coca-Cola no Brasil, Poliana Sousa usará os quase 20 anos de experiência na P&G para debater, junto a executivos de outras empresas, as dificuldades e entraves na relação entre agências e anunciantes, no painel “Novos tempos, novos, negócios”.

O papel feminino na indústria da comunicação e como as empresas do setor estão se movimentando para reduzir estereótipos e ampliar o acesso das mulheres aos postos de liderança será o assunto de outro painel, que contará com as participações de Maria Fernanda Albuquerque, diretora de marketing da Skol; Isabel Aquino, diretora de planejamento da Heads Propaganda e Samantha Almeida, diretora de talentos, planejamento e inovação do grupo Music2.

Elas compartilharão suas experiências profissionais e mostrarão o que vêm fazendo para ampliar a representatividade das mulheres nos negócios, nas campanhas publicitárias e nas demais esferas da sociedade. O Maximídia 2018 acontece nos dias 2 e 3 de outubro no Hotel Unique, em São Paulo.

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”

Patrocínio

Realização