Maximídia
04 A 06 DE OUTUBRO DE 2022 | HOTEL UNIQUE - SÃO PAULO/SP
04 A 06 DE OUTUBRO DE 2022 | HOTEL UNIQUE - SÃO PAULO/SP
Agência é premiada pela campanha "Skip ad festival"
23 de agosto de 2016 - 19h26
Grand Prix e Melhor uso de vídeo – “Skip ad festival”, da Publicis Brasil para The Voice (Sony Pictures)
A campanha “Skip ad festival”, da Publicis Brasil para o programa The Voice, da Sony, venceu o Grand Prix do Prêmio MaxiMídia/Grupo RBS. Os troféus a todos os vencedores da 16ª edição da premiação foram entregues durante jantar no hotel Unique, em São Paulo, no primeiro dia do MaxiMídia 2015. Além do Grand Prix, os vencedores das onze categorias receberam seus prêmios. Apenas as áreas Mídia Mix e Patrocínio não tiveram premiados. Na ocasião, também foram homenageados os três profissionais selecionados como Mídias Sangue Novo, uma novidade desta edição: Giuliana Barletta, da Publicis; Felipe Proença, da DM9DDB; e Pedro Eustachio, da Africa
Veja também
Consumidor: fio condutor dos negócios
Hermann Mahnke, CMO da GM para América do Sul, e Eduardo Tracanella, diretor de marketing institucional e de atacado do Itaú Unibanco, estarão no Maximídia 2018
No palco, a presença de heads de marcas
Paulo Camargo, CEO do McDonald’s, será destaque do Papo de CEO, no dia de abertura do Maximídia 2018.
Comente
“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”