Meio&Mensagem

Conteúdo 2021

O Maximídia é o melhor lugar para discutir e promover reflexões sobre o futuro do mercado. É estratégia, conteúdo e inovação para toda a indústria da comunicação.Nas horas mais incertas, onde os próximos passos da indústria são um mistério até para nossas maiores lideranças, é a união entre todos que nos ajuda a escrever o futuro. Por isso, aproveite que em 2021 o Maximídia será um evento  pela primeira vez em formato híbrido.

O evento contará com transmissão de conteúdo online na parte da manhã e à tarde será exclusivamente presencial.
Confira abaixo as trilhas de conteúdo que guiarão o evento na parte da manhã.

 
.

CONTEÚDO

Trilha Conexão Global

Lideranças globais compartilham suas experiências e visões para o futuro da comunicação e das marcas, dentro de um ambiente competitivo no qual novos hábitos de consumo mudaram dramaticamente as demandas dos clientes, tanto nos negócios B2C quanto B2B – impulsionando a oferta de produtos e serviços e a transformação digital de toda a indústria.

Trilha Growth

Em um ambiente desafiador e instável, que demanda ainda mais planejamento e foco, economistas e analistas da indústria da comunicação avaliam a retomada dos negócios e projetam os prováveis cenários macroeconômicos e setoriais para o último trimestre do ano – destacando estratégias e condições extraordinárias que serão os motores do crescimento em 2022.

Trilha Diversidade – A era da atitude

Fale, mas primeiro faça: ao mesmo tempo em que aumenta a cobrança da sociedade por ações e iniciativas práticas como uma validação obrigatória para o posicionamento corporativo, estudos comprovam que equipes com alto grau de diversidade ampliam a visão das empresas como um todo, gerando mais oportunidades de negócio, melhorando a relação com o público e aferindo representatividade a seus valores.

Trilha A nova jornada do CMO

Executivos-chefes de marketing avaliam as habilidades e o mindset exigidos pelo mercado para um CMO de alta performance – da construção de marca e os resultados obtidos por suas decisões de investimentos à liderança de equipe e dos processos de integração e inovação da empresa, a partir de seu conhecimento do público e da cultura contemporânea.

Patrocínio Master

Realização