Meio&Mensagem
Publicidade

Maximídia

05 A 07 DE OUTUBRO - HOTEL UNIQUE - SÃO PAULO/SP

Insights sobre a busca por consumidores

Segundo a pesquisadora Jenni Romaniuk, propaganda deve focar no máximo de pessoas possível e ser facilmente reconhecível

Salvador Strano
3 de outubro de 2017 - 15h53

Jenni Romaniuk, professora do australiano Ehrenberg-Bass Institute, apresentou um estudo durante painel no #MaxiMídia2017 sobre estratégias de construção de marcas. Segundo Jenni, aumentar a sua base de consumidores é ainda mais importante do que garantir a lealdade deles. O estudo aponta que, quanto menor a marca, menos leal será o comprador. Por isso, a professora entende que existem três áreas de enfoque na propaganda de uma empresa: alcançar o máximo de pessoas possível; ser facilmente reconhecível; e construir pensamentos úteis sobre a marca.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Ehrenberg-Bass Institute

  • MaxiMídia

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”

Patrocínio Master

Realização