Meio&Mensagem

4ª feira – 30 de setembro

 

2ª feira – 28 de setembro

3ª feira – 29 de setembro

4ª feira – 30 de setembro

5ª feira – 01 de outubro

HORÁRIO

PROGRAMAÇÃO

OFERECIMENTO

10h00 PAPO DE CEO
Trilha Liderança 
Líderes das maiores empresas do País tem uma conversa franca sobre ambiente de negócios e cenários prováveis para alguns dos mais importantes setores da economia nacional.
Entrevistado: João Pedro Paro Neto, Presidente da Mastercard
Entrevistador: Salles Neto, Presidente do Grupo Meio & Mensagem
Linha
10h45

 

APRESENTAÇÃO PATROCINADOR MASTER ELETROMIDIA
Linha
11h20 CONEXÃO GLOBAL
Trilha Mundo 
Executivos no comando das maiores marcas e de empresas líderes globais de comunicação e mídia compartilham suas experiências e visões para o futuro.
Entrevistado: JMarty O’Halloran – CEO global da DDB
Linha
11h50 SEJA UM GIGANTE, MOVA-SE COMO UMA STARTUP
Trilha 100 Dias de Inovação  
CMOs de empresas líderes do processo de transformação de seus setores dividem com empreendedores de quatro start ups as experiências e desafios na busca por maior agilidade em processos que exigem a integração de diferentes áreas internas, para estabelecer uma cultura centrada de fato no consumidor Fintech.
Daniel Pedrino, Descomplica
Rodrigo Cavalcanti, Kroton

Linha
12h30 AS AGÊNCIAS DA PRÓXIMA DÉCADA
Trilha O futuro da publicidade
CEOs das principais agências do País debatem, em duplas, o processo de transformação das agências de publicidade, sob a ótica de geração de valor, estrutura e entregas.
Debatedores: Hugo Rodrigues, WMcCann
Fernanda Antonelli, W+K

Linha
13h05 ÍCONES CRIATIVOS
Trilha Criatividade
Uma conversa franca sobre inspiração e inovação: em meio ao excesso de informação, prazos apertados e planilhas matemáticas, ícones da indústria da comunicação revelam como estabelecer processos criativos que resultem em grandes ideias com impacto cultural
Linha
13h40 QUANDO MAIS É MAIS: EQUIDADE E INCLUSÃO
Trilha Diversidade
Equipes com alto grau de diversidade ampliam a visão da organização como um todo, gerando mais oportunidades de negócio, melhorando a relação com o público e contribuindo para a formação de uma sociedade com maior representatividade em seus valores. Como passar da comunicação para a ação será o tema deste debate
Debatedores: Patricia Capuchinho, DPZ&T
Linha
14H20 CAMINHOS DO CRESCIMENTO
Trilha Growth
Economistas e analistas da indústria da comunicação avaliam a retomada dos negócios e projetam os cenários possíveis para o último trimestre do ano e quais serão as chaves para o crescimento em 2021.
Brian Wieser – Presidente do Group M
Linha
14h55 A NOVA JORNADA DO EXECUTIVO-CHEFE DE MARKETING
Trilha CMO
Executivos-chefes de marketing avaliam as habilidades e o mindset exigidos pelo mercado para um CMO de alta performance, dos resultados alcançados por seus investimentos à construção de marca, passando pela liderança da equipe.
Linha
15h30 APRESENTAÇÃO PATROCINADOR MASTER YOUTUBE
Linha
16h00 COMO SER RESPEITADO E POPULAR SENDO ORIGINAL
Trilha Super Creators
Equipes com alto grau de diversidade ampliam a visão da organização como um todo, gerando mais oportunidades de negócio, melhorando a relação com o público e contribuindo para a formação de uma sociedade com maior representatividade em seus valores. Como passar da comunicação para a ação será o tema deste debate
Linha

Patrocínio

Realização