Programação

 28 de Setembro

08h30 – Abertura do Credenciamento

09h30 – 10h20 – Uma indústria em fase de redefinição
Uma das mais destacadas lideranças mundiais da indústria da comunicação, Sir Martin Sorrell irá compartilhar, por videoconferência, com os presentes do MaxiMídia, sua visão sempre única e lúcida sobre o atual momento da propaganda e os desafios dessa indústria frente a um mercado em profunda reformulação.
Palestrante:
Martin Sorrell, CEO do WPP           * Via Vídeo Conferência

10H20 – 11H20 – OLX apresenta: Proximidade e Autenticidade, os novos segredos de uma marca de mídia forte.
Inteligência de dados e segmentação no momento de compra.
Palestrante:
Olivier Aizac, VP Sênior Latam Schibsted Media Group

11H20 – 11H40 – Coffee Break

11h40 – 12h00 – Painel das agências de publicidade no Brasil.
O modelo de agência de propaganda concebido há muitas décadas entra hoje em fase de revisão. Uma nova identidade está em gestação, mas a identidade tradicional ainda não perdeu sua função. Como fazer essa transição e manter o negócio rentável?
Palestrante:
Pyr Marcondes, Diretor Executivo da M&M Consulting

12h00 – 12h50 – O presente e o futuro da nossa indústria: com a palavra, os jovens CEOS
jovens e talentosos líderes da indústria da comunicação no Brasil analisam os desafios do nosso mercado e como pretendem superá-los para impulsionar o futuro do negócio nos próximos anos.
Debatedores:
Eduardo Simon, CEO da DPZ&T
Guga Ketzer, Presidente da LDC
Marcio Santoro, Copresidente da África
Moderador:
Jonas Furtado, Editor-chefe do Meio & Mensagem

12h50 – 14h00 – Almoço 

14h00 – 15h00 – As mulheres no mundo Mad Men
Uma das mulheres mais conscientes e combativas da indústria internacional da comunicação, Mercedes Erra vai expor corajosamente como e porque são necessárias mudanças urgentes na forma como o mercado encara e trata a questão de gêneros no seu cotidiano.
Palestrante:
Mercedes Erra, Fundadora da BETC e Presidente Executiva da Havas Worldwide
Debatedores:
Ana Theresa Borsari, Diretora Geral, Peugeot do Brasil
Mauricio Ferreira, CMO Lead, Microsoft Brasil
Moderador:
Maria Laura Nicotero, Presidente da Momentum

15h00 – 16h00 – Rede Globo Apresenta: Tv conectada: como a força analógica da TV criou uma super mídia digital 
Palestrante:
David Brennan, Fundador Media Native, Inglaterra

16H00 – 16H30 – Coffee Break

16H30 – 17H30 – Construindo Marcas num mercado em transformação
Construir marcas sempre esteve entre os grandes e emblemáticos desafios do CMO. Mas na medida em que todas as variáveis de mercado parecem fluidas e as técnicas e princípios clássicos do marketing parecem ter perdido sua força original, o CMO precisa se reinventar para estar preparado para o novo cenário. Com a palavra quem vive esse problema no dia a dia.
Debatedores:
Carmela Borst, VP de Marketing Oracle para América Latina
José Cirilo Teixeira, Diretor de Marketing da Johnson & Johnson
Roger Armelini, Marketing General Manager Toyota
Moderador:
Alexandre Zagui Lemos, Editor Executivo Meio & Mensagem

Patrocínio

Realização