Programação

 27 de Setembro

08h30 – Abertura do Credenciamento

09h30 – 10h30 – Papo de CEO
Neste painel, os dois CEOs vão discutir o cenário atual da comunicação no Brasil, os atuais desafios diante das incertezas da economia e como a indústria deve enfrentá-las para superá-las.
Participantes:
Carlos Henrique Schroder, CEO da TV Globo
Salles Neto, Presidente do Grupo M&M

10h30 – 11h30 – Dentsu Aegis Network Apresenta: Mídia, criatividade e agências: que futuro nos espera?
Não há dúvida alguma que atravessamos tempos conturbados na indústria da comunicação. Novos papéis, novos protagonistas, novas possibilidades. Agências e grupos de comunicação vem sendo pressionados por sua reinvenção. Que papel caberá às agências? Tornarem-se boutiques criativas, consultorias de negócios, mesas de compra de mídia programática? Que futuro nos espera?
Debatedores:
Abel Reis, CEO Dentsu Aegis Network Brasil
Agrício Silva Neto, VP de Marketing SKY Brasil
Alessandro Cosin, CEO da Cosin Consulting
Mario D’Andrea, Presidente e CCO Dentsu Brasil

11h30 – 11h50 – Coffee Break

11h50 – 12h20 – Os desafios do CMO
O profissional de marketing vive na atualidade um dos momentos mais desafiadores da história da profissão. O consumidor agora manda no jogo, as novas tecnologias não param de aparecer e o modelo de negócios está em cheque. O que fazer?
Palestrante:
Fernando Chacon, CMO do Itaú Unibanco

12h20 – 12h50 – Tendências, insights e o digital como ferramenta de transformaçã do consumo
A indústria de produtos de consumo continua em transformação. Há empresas focadas na redução de custos e expansão de crescimento. Outras buscam manter o ritmo, adaptando-se rapidamente as mudanças e as novas necessidades dos consumidores. Como todas elas podem aproveitar melhor o digital para fazer frente aos desafios da mudança?
Palestrante:
Fabrício Cardoso, Sócio-Líder de Customer e Digital do EY

12h50 – 14h00 – Almoço (Oferecimento Otima)

14h00 – 14h40 – Design como instrumento de transformação e causa no marketing moderno 
Design já há algum tempo deixou de ser uma disciplina exclusivamente voltada para o desenho de produtos e marcas, para se transformar em instrumento de posicionamento estratégico e transformação de negócios e empresas. Isso em um mundo em que as companhias estão cada vez mais voltadas a defesa de propósitos e engajamento social. Fred Gelli é um dos grandes nomes nacionais e internacionais desse movimento e vai dividir seu conhecimento sobre ele com os presentes no MaxiMídia.
Palestrante:
Fred Gelli, Fundador e Sócio da Tátil Design

14h40 – 15h40 – Google Apresenta: Queríamos uma revolução, e ela chegou. Vamos falar de soluções?
Como os Beatles escreveram no final da década de 60, queríamos uma revolução, queríamos mudar o mundo. Bem, o mundo mudou e não vai parar por aí. Vem muito mais pela frente. Temos que nos guiar pelo futuro e não pelo passado. Quais são os conhecimentos necessários para lidar com mudanças que vão de máquinas que aprendem sozinhas ao surgimento de novos ícones culturais nas onipresentes plataformas digitais? Descubra como o Google está lidando com o maior desafio de todos, aquele que começa novamente a cada amanhecer.
Palestrante:
Fabio Coelho, Presidente do Google  Brasil e VP Google Inc

15h40 – 16h00 – Coffee Break

16h00 – 17h00 – Perspectivas da Economia e o Novo Governo
Os desafios econômicos num Brasil que vive um dos momentos mais transformadores de sua história.
Palestrante:
Dony de Nuccio, âncora do jornal das dez (Globonews)

17h00 – 18h00 – Kantar Ibope Media apresenta:Anatomídia – A mídia como coração da campanha publicitária
Diante das diversas transformações midiáticas, onde o conteúdo circula por múltiplas plataformas e meios, o desafio de se comunicar com o consumidor tão multi-conectado e informado se torna cada vez mais relevante. Nesse contexto, o planejamento de mídia  funciona como o coração da campanha, uma vez que decide onde e quando o conteúdo irá circular. Essa função exige uma visão que seja ao mesmo tempo holística e aprofundada para o desenvolvimento das estratégias de comunicação. Para debater este contexto, a Kantar IBOPE Media convida renomados profissionais do mercado para diagnosticar as principais tendências e transformações da indústria a partir da radiografia desse ecossistema.
Palestrantes:
Dora Câmara, Dir. Executiva Comercial Brasil da Kantar IBOPE Media
Juliana Sawaia, Diretora de Learning & Insights Kantar IBOPE Media
Debatedores:
Adriana Fávaro, vice-presidente do Grupo de Mídia
Felipe Ramirez, Diretor Regional de Marketing e Creative Development  da Kantar Millward Brown e Kantar TNS
Luciana Burger, diretora de marketing da comScore no Brasil

18h00 – 19h00 – Os mercados de consumo num cenário desafiador
O país e o mercado de consumo brasileiro vivem momentos de incerteza que geram hoje alto impacto nos negócios das empresas em geral. Como fazer para atingir metas e resultados num cenário como esse?
Debatedores:
Frederico Trajano, Diretor Presidente do Magazine Luiza
Jose Vicente Marino, Presidente da Flora Cosméticos
Luiz Eduardo Baptista, Presidete da Sky Brasil
Moderador:
Luiz Lara, Chairman do Grupo TBWA Brasil

 

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