Meio&Mensagem

Programação

Dia 1 – 3/10

 

8h30 – CREDENCIAMENTO

09h30 – ABERTURA

09h30 – 10h30 – PAPO DE CEO
Como já se tornou tradicional na abertura do MaxiMídia, o CEO do Grupo Meio & Mensagem, José Carlos Salles Neto, entrevista sempre um CEO importante para nossa indústria. Desta vez teremos a oportunidade de receber o CEO do Magazine Luiza.
Convidado: Frederico Trajano, Magazine Luiza.
Moderador: Salles Neto, Grupo M&M.

10h30 – 11h00 – CONTEÚDO DE MARCA GANHA FINALMENTE PROTAGONISMO OU NEM?
Branded Content é um tema badalado. Todos falam sobre ele. Mas todos praticam? Com que frequência e com que sucesso? Quem enfrenta esse desafio todo dia vem ao MaxiMídia responder.
Debatedores: Eduardo Becker, Globo.com, Sérgio Gordilho, Africa e Ilca Sierra, Magazine Luiza.
Moderador: Marcelo Salles Gomes, Grupo M&M.

11h00 – 11h50 – MOMENTO PATROCINADOR

11h50 – 12h20 – CERVEJA NO BALCÃO DO MAXIMÍDIA: HARMONIZADA COM INVESTIMENTOS E RESULTADOS.
O setor de cerveja é um dos mais ativos e tradicionais da indústria da comunicação e do marketing no Brasil. Mas e neste momento de crise, os investimentos estão quentes? O retorno está uma gelada? Sirva-se das respostas que este painel vai trazer para você.
Palestrante: Paula Lindenberg, AMBEV.

12h20 – 14h00 – ALMOÇO

14h00 – 14h40 – VEÍCULOS: COMO ELES ESTÃO ENFRENTANDO O FUTURO QUE JÁ CHEGOU?
Todos os setores enfrentam seus desafios particulares de desenvolvimento. O dos veículos de comunicação, pilar da indústria, tem os seus. Quais são e como estão sendo enfrentados num futuro que, agora, chegou de vez?
Debatedores: Alberto Pecegueiro, Globosat, Eduardo Sirotsky Melzer, Grupo RBS e Walter Longo, Abril.
Moderador: Marcelo Coutinho, Articulista Meio&Mensagem.

14h40 – 15h30 – MOMENTO PATROCINADOR

15h30 – 15h50 – NEM SÓ BELA, NEM SÓ FERA: MARCAS NA JORNADA DO EMPODERAMENTO FEMININO.
Apresentação de um estudo inédito, fruto de uma análise do comportamento de 500 mulheres, entre São Paulo e Rio de Janeiro. O projeto revisita um tema já estudado pela Troiano Branding há 18 anos, o que permite uma leitura do quanto o cenário dos comportamentos e atitudes femininas mudaram nesse período e de que forma o papel das marcas continua contribuindo para sua jornada de empoderamento.
Apresentadores: Jaime Troiano e Cecília Russo, Troiano Branding.

15h50 – 16h10 – COFFEE BREAK

16h10 – 16h50 – MÍDIAS DE ANUNCIANTES REVELAM O QUE ANDAM FAZENDO DENTRO DE QUEM PAGA A CONTA.
Mídia é um cargo de agência, certo? Médio. Tem vários profissionais exercendo essa função dentro dos anunciantes também. Mas o que eles fazem lá? Como gerenciam as verbas e como se relacionam com seus parceiros das agências do outro lado do balcão?
Debatedores: Erica Campbell, L’Oréal, Natacha Volpini, Heineken e Thiago Nakashima, P&G.
Moderador: Alexandre Lemos, Meio&Mensagem.

17h10 – 18h00 – MOMENTO PATROCINADOR

 

 

Dia 2 – 4/10

8h30 – CREDENCIAMENTO

09h30 – ABERTURA

09h30 – 10h30 – AGÊNCIAS EM TRANSFORMAÇÃO E O DESAFIO DA RELEVÂNCIA.
Não há agência de propaganda no mundo que não esteja hoje envolvida em um processo de transformação. Mas como fazer isso? Que caminho seguir? Há modelos ou é cada um por si? Como ter relevância diante dos anunciantes cada vez mais exigentes?
Debatedores: Abel Reis, Dentsu Aegis Network, Fernando Musa, Grupo Ogilvy e Marcos Quintela, Grupo Newcomm.
Moderador: Jonas Furtado, Meio & Mensagem.

10h30 – 11h20 – MOMENTO PATROCINADOR

12h15 – 14h00 – ALMOÇO

14h00 – 14h30 – DATA SCIENCE É A MAIS NOVA CIÊNCIA DO MARKETING. QUE TAL UMA AULA SOBRE ELA?
Conhecer os princípios do Data Science e o que essa nova ciência pode fazer pelo marketing tornou-se vital para as marcas. E a melhor forma de começar a entendê-la é conhecer um case prático. Foi o que trouxemos para o MaxiMídia.
Debatedores: Ricardo Cappra, Cappra Data Cience.

14h30 – 15h20 – MOMENTO PATROCINADOR

15h40 – 16h00 – COFFEE BREAK

16h00 – 16h30 – PORQUE A MARCA DEVE SER UMA EXPERIÊNCIA E COMO FAZER ISSO ACONTECER?
Marcas são os maiores ativos das companhias. E a relação dos consumidores com as marcas o maior valor de uma empresa. Transformar essa relação em experiências e transformar essas experiências em uma relação duradoura de admiração é o pulo do gato. Venha ver como se faz.
Palestrante: Chris Weil, CEO da Momentum – EUA.

16h30 – 17h20 – MOMENTO PATROCINADOR

17h50 – 18h30 – COM VOCÊS, CHUCK PORTER. E NÃO PRECISAMOS DIZER MAIS NADA. 
Ter Chuck Porter fechando o MaxiMídia 2017 é uma honra para o Grupo Meio & Mensagem. E, temos certeza, uma oportunidade única de ouvir de perto quem não precisa de apresentações.
Palestrante: Chuck Porter, CP+B – EUA.

Patrocínio

Realização