Mario D’Andrea

Presidente e CCO Dentsu Brasil

Redator por formação, Mário D’Andrea já trabalhou em grandes agências como FCB, Loducca e Lowe.D’Andrea ocupou o cargo de presidente da JWT Brasil e colocou a agência entre as mais criativas do país.Por 11 anos foi responsável pela comunicação do HSBC no Brasil e na América Latina.Tem grandes cases para marcas como Coca-Cola, Ford, J&J, Nestlé e outros.

Em 2010 foi escolhido o Profissional de Criação do ano pelo Premio Caboré, do Meio&Mensagem.Em junho 2011 se tornou sócio da Fischer&Friends, onde cuidou da comunicação de marcas como Amanco, Luftal, Naldecon e Melitta .

Em janeiro de 2014  assumiu o cargo de Chief Creative Officer & Presidente da Dentsu Brasil, onde cuida da comunicação de grandes marcas como Toyota, Sazón, Canon, Arteris, Cup Noodles e outras.Atualmente, D’Andrea faz parte do comitê mundial criativo da rede Dentsu, onde representa a A. Latina.

Este comitê se reune periodicamente em Tokyo.

. Foi jurado no D&AD de Londres em 2009.

. Presidente do júri no Wave Festival em 2011.

. Presidente do juri de Film no FIAP 2014, realizado em Miami

. Jurado brasileiro em Cannes em três edições: 2006, 2012 e em 2013.

Como diretor de criação, venceu nove vezes o Profissionais do Ano/Rede Globo e 14 Leões em Cannes.

Outros palestrantes