Meio&Mensagem

KondZilla

Produtor audiovisual da KondZilla Filmes

Konrad Dantas, 28, o ‘KondZilla’, nasceu na comunidade do Santo Antônio, em Guarujá, litoral de São Paulo, é hoje uma das pessoas mais influentes no cenário do audiovisual brasileiro, dono do maior canal do Youtube no Brasil e produtora de videoclipes, a KondZilla Filmes.
Fã dos videoclipes norte-americanos, Konrad iniciou sua carreira no audiovisual ainda na adolescência. Com um dinheiro que recebeu após a morte da sua mãe, ele comprou uma câmera fotográfica semiprofissional e começou a estudar mais sobre audiovisual.
No início da década, KondZilla enxergou no funk um nicho muito especial e decidiu investir nesse ramo, produzindo videoclipes com uma linguagem totalmente inovadora. Em 2012, o foi criado o Canal Kondzilla no Youtube e, então, nascia a KondZilla Filmes.
Hoje, o Canal Kondzilla no Youtube conta com mais de 12,5 milhões de inscritos e tem um total de 5,5 bilhões de visualizações, uma média de 700 milhões de visualizações mensais.
No currículo, KondZilla tem trabalhos que com artistas de renome internacional, como Racionais MCs , Charlie Brown Jr . Karol Conka e Tropkillaz , e prêmios como o de Melhor Videoclipe, pelo canal MultiShow, na categoria Júri Técnico, com ‘ Tombei ‘. No início de 2017, o Canal KondZilla, que já lançou diversos sucessos como ‘ Bumbum Granada ‘, ‘ Olha a Explosão ‘, ‘ O Grave Bater’ , ‘ Deu Onda ‘ e ‘ Cheia de Marra ‘, se tornou o canal brasileiro com mais visualizações no Youtube.
Atuando também como um businessman , Konrad expandiu seus negócios para além da KondZilla Filmes com a KondZilla Wear , uma marca de roupas que espelha a cultura periférica, a KondZilla Records , produtora musical que tem no seu casting os principais nomes do funk, como MC Kevinho, MC Guimê, MC Rodolfinho, Tati Zaqui, MC Bin Laden, MC Kekel, entre outros, e o KondZilla.com , um portal de notícias voltado para o mundo periférico e com uma linguagem acessível.
Graças ao sucesso do KondZilla no mercado audiovisual, com mais de 400 trabalhos entre videoclipes, webclipes, DVDs e documentários por todo o Brasil e em países como Estados Unidos e Japão, em 2016 o diretor passou a integrar o time de diretor da Conspiração Filmes, uma das principais produtoras de audiovisual da América Latina. Um dos trabalhos de Konrad na produtora foi para empresa multinacional Nestlé.

Outros palestrantes