Meio&Mensagem

Chris Weil

Chairman/CEO

Chris Weil foi nomeado Presidente / CEO da Momentum Worldwide e membro do Conselho de Administração de McCann Worldgroup em 2003. Nos seus 18 anos com Momentum, Chris levou a empresa a se tornar a primeira agência de experiência de marca mais premiada e maior do mundo em O negócio de publicidade e marketing. O sucesso de Momentum foi construído em torno de uma crença simples e revolucionária – não é o que as marcas dizem, é o que eles fazem, o que importa.
De 2001 a 2003, Chris mudou-se para Londres para atuar como Diretor Regional da Momentum Europe / Oriente Médio e África, liderando a rede européia. Anteriormente, ele era o presidente da Momentum New York, onde ele também liderava o time global da American Express.
Sob a liderança da Weil, Momentum ganhou múltiplas honras da Agência do Ano em simultâneo em 10 países e alcançou crescimento de dois dígitos em relação ao ano anterior. Em 2007, ele cunhou o termo “Phygital” – descrevendo em uma única palavra os mundos físicos e digitais inseparáveis ​​onde residem todas as experiências da marca. Em seu relógio, Momentum tornou-se a primeira agência verdadeiramente Phygital.
Em 2012, Chris tornou-se o primeiro executivo da agência de publicidade não tradicional – e o mais novo já eleito – para atuar como Presidente da Associação Americana de Agências de Publicidade (4A’s), atendendo um mandato de dois anos. Durante esse período, ele foi fundamental no lançamento da Iniciativa da Escola Secundária da organização, e em 2015 Chris foi nomeado Presidente do Conselho da Iniciativa do Ensino Médio. Nessa função, ele trabalha em estreita colaboração com as duas primeiras escolas públicas de Nova York para oferecer uma formação profissional abrangente e específica para a publicidade e a carreira de mídia, ajudando que centenas de alunos se formem com habilidades e experiência para se juntarem aos mundos da publicidade e do marketing.
Chris mora com sua esposa e duas filhas em Nova York e Nova Orleans.

Outros palestrantes