Meio&Mensagem
Publicidade

Maximídia

6 E 7 DE OUTUBRO DE 2020 | HOTEL UNIQUE, SÃO PAULO - SP

Marina Fernie e Marcio Parizotto debatem ROI e propósito

VP de marketing da Unilever e o diretor de marketing do Bradesco estarão no segundo dia do MaxiMídia


11 de setembro de 2019 - 6h00

Para falar sobre a complementariedade entre propósito e negócios, Marina Fernie e Marcio Parizotto debaterão num painel do MaxiMídia 2019 em 2 de outubro. A proposta é refletir sobre como a expectativa de shareholders, principalmente a respeito de resultados sobre investimento, deve ser equilibrada pela missão social das grandes marcas e sua conexão com a sociedade.

Marina Fernie e Marcio Parizotto (Crédito: Divulgação)

Marina é vice-presidente de marketing da divisão de Foods da Unilever Brasil, liderando as equipes de Hellmann’s, Knorr, Maizena, Arisco, Gourmet e Mãe Terra. Anteriormente, foi responsável por Omo para a América Latina e da divisão de Hair. Formada em administração de empresas na Universidade Católica da Argentina, tem mais de 20 anos de experiência em marketing na Unilever, ocupando diversas funções de liderança na Argentina, no Brasil e no Reino Unido.

Marcio é diretor de marketing do Bradesco, onde é um dos principais executivos desde 2014. Chegou à empresa quando o banco adquiriu o Bankpar e, antes disso, teve passagens por Fahnestock&Company (atual Oppenheimer), em Nova York, e American Express. É formado em arquitetura e urbanismo pela Universidade de São Paulo (USP) e possui MBA Executivo em Finanças pelo Instituto de Ensino e Pesquisa (Insper).

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • marcio parizotto

  • marina fernie

  • american express

  • arisco

  • bankpar

  • bradesco

  • hellman's

  • insper

  • knorr

  • mãe terra

  • maizena

  • unilever

  • Marketing

  • negócios

  • propósito

  • roi

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”

Patrocínio

Realização