Meio&Mensagem
Publicidade

Maximídia

1 E 2 DE OUTUBRO DE 2019 | HOTEL UNIQUE, SÃO PAULO - SP

Dipanjan Chatterjee: entre tecnologia e emoção

VP e analista da Forrester Research, keynote internacional fala sobre a importância de um olhar mais sensível dos gestores de marcas sobre seus consumidores


3 de setembro de 2019 - 9h48

Dipanjan Chatterjee (Crédito: Reprodução)

Vice-presidente e analista principal da Forrester Research, Dipanjan Chatterjee estará no MaxiMídia 2019, falando sobre o impacto tecnológico sobre os gestores de marcas e as oportunidades abertas com a renovação do conceito direct-to-consumer. Seu trabalho como keynote é referência internacional, participando de diversos eventos globais, nos quais fala sobre o consumidor do futuro e sua correlação com tecnologias e inovações em ascensão.

Suas pesquisas mais recentes mergulham no futuro da experiência de marca tendo em vista a sincronia entre a sensibilidade humana e a precisão tecnológica. Antes da Forrester, Dipanjan foi vice-presidente de estratégia de marca na Young & Rubicam, liderou áreas de inovação e produto na FedEx, foi investidor junto ao Morgan Stanley e consultor de marketing da Booz Allen.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • dipanjan chatterjee

  • fedex

  • forrester research

  • morgan stanley

  • young & rubicam

  • emoção

  • inteligência artificial

  • marca

  • Marketing

  • tecnologia

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”

Patrocínio

Realização