Meio&Mensagem
Publicidade

Maximídia

1 E 2 DE OUTUBRO DE 2019 | HOTEL UNIQUE, SÃO PAULO - SP

Pessoas no centro, tecnologia como acessório

Para Alexandre Guerrero, sócio da Eletromidia, dados e integração tecnológica também auxiliam no movimento de profissionalização do setor de out-of-home


5 de outubro de 2018 - 15h31

Crédito: Eduardo Lopes/Imagem Paulista

Em 2011, ao comprar os direitos de House of Cards , Netflix investiu US$ 100 milhões em tecnologia para enriquecer algumas das decisões criativas da série, de modo que nenhum humano conseguiria fazer. O exemplo dado por Michell Zappa, fundador e CEO da Envisioning Technology, durante o Maximídia 2018, ressalta o poder de influência da tecnologia sobre pessoas e marcas. Ao lado de Alexandre Guerrero, sócio e vice-presidente comercial da Eletromidia, de Ana Paula Castelo Branco, diretora de comunicação e branding da TIM, e de Alex Rocco, diretor de marketing e comunicação da Sky, Zappa comentou como o aumento no consumo facilitou a coleta de informações sobre as pessoas. “É muito fácil perder-se entre dados e é preciso controlar a ansiedade que eles trouxeram”, apontou Ana. Para Alexandre, da Eletromidia, dados e integração tecnológica também auxiliam no movimento de profissionalização do setor de out-of-home. Alex lembrou que, apesar da inovação ser o centro de atenção de muitas empresas, pessoas e processos ainda são mais relevantes.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Eletromidia

  • Maximidia 2018

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”

Patrocínio

Realização