Publicidade

Maximídia

1 E 2 DE OUTUBRO DE 2019 | HOTEL UNIQUE, SÃO PAULO - SP

No palco, a presença de heads de marcas

Paulo Camargo, CEO do McDonald’s, será destaque do Papo de CEO, no dia de abertura do Maximídia 2018.

Camila Rezende
17 de setembro de 2018 - 16h42

A programação da edição de 2018 do Maximídia contará com importantes nomes responsáveis por conduzir estratégias de grandes anunciantes. Paulo Camargo, CEO do McDonald’s, estará no Papo de CEO, no qual o presidente do Grupo Meio & Mensagem, Salles Neto, recebe dirigentes de empresas para debater os desafios do setor de comunicação e marketing. Outro executivo de marca que estará no evento é Ricardo Fort, vice-presidente global de patrocínios e eventos da Coca-Cola. Na programação também estão especialistas em segmentos importantes da cadeia criativa. Carlos Ferreirinha, presidente e fundador da MCF Consultoria, fará uma palestra sobre o segmento de luxo, explicando como a sofisticação pode ser um importante elemento estratégico para a conexão com os consumidores.

Outro destaque do evento será a presença do economista Ricardo Amorim, presidente da Ricam Consultoria, que fará uma apresentação a respeito do cenário econômico brasileiro e dos possíveis impactos gerados pelas eleições. Além desses executivos, o Maximídia 2018 já anunciou as presenças de outros importantes nomes da indústria nacional e internacional, como o CEO do Publicis Groupe, Arthur Sadoun; o ex-presidente da The Economist, Paulo Rossi; o CMO da General Motors na América do Sul, Hermann Mahnke e o diretor de marketing institucional e de atacado do Itaú, Eduardo Tracanella.

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”

Patrocínio

Realização