Meio&Mensagem
Publicidade

Maximídia

1 E 2 DE OUTUBRO DE 2019 | HOTEL UNIQUE, SÃO PAULO - SP

Consumidor: fio condutor dos negócios

Hermann Mahnke, CMO da GM para América do Sul, e Eduardo Tracanella, diretor de marketing institucional e de atacado do Itaú Unibanco, estarão no Maximídia 2018

Camila Rezende
17 de setembro de 2018 - 16h42

O CMO da GM para América do Sul, Hermann Mahnke, confirmou participação no Maximídia, que ocorre em 2 e 3 de outubro no Hotel Unique, em São Paulo. O executivo falará sobre mobilidade urbana em tempos de aplicativos de carona e carros autônomos. Seu painel abordará a mudança de comportamento do consumidor como fio condutor dessa nova realidade. Da mesma forma, a palestra de Eduardo Tracanella, diretor de marketing institucional e de atacado do Itaú Unibanco, irá destacar as pessoas como única proposta de valor de qualquer negócio. Ele defende uma revisão do conceito de recursos humanos dentro das empresas. Além deles, já confirmaram presença os convidados internacionais Arthur Sadoum, CEO do Publicis Groupe, e Paulo Rossi, ex-presidente do The Economist.

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”

Patrocínio

Realização