Meio&Mensagem
Publicidade

Maximídia

2 E 3 DE OUTUBRO DE 2018 | HOTEL UNIQUE, SÃO PAULO - SP

Marcas: todas têm seu luxo

Segundo Carlos Ferreirinha, da MCF Consultoria, toda marca tem seu próprio luxo. E ele estará no Maximídia deste ano para falar sobre a riqueza de cada companhia

Camila Rezende
9 de agosto de 2018 - 16h35

Carlos Ferreirinha, da MCF Consultoria, estará no Maximídia deste ano. O evento, que acontece nos dias 2 e 3 de outubro, no Hotel Unique, em São Paulo, contará com um painel especial sobre a riqueza das marcas. Para o consultor, que há mais de 25 anos trabalha com companhias como LVMH, Kering, Estée Lauder e Richemont, todas as marcas têm seu luxo. Independentemente de ser ou não mais sofisticada, elas devem ter seu próprio luxo. Em sua apresentação, ele falará sobre como raciocinar com sua própria unicidade e riqueza – e que luxo, para marcas, é uma inteligente necessidade estratégica. As inscrições estão abertas. Confira: http://www.maximidia.com.br/inscreva-se

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”

Patrocínio

Realização