Publicidade

Maximídia

1 E 2 DE OUTUBRO DE 2019 | HOTEL UNIQUE, SÃO PAULO - SP

Vem aí mais uma edição do MaxiMídia

Em seu 31º ano, o MaxiMídia 2017 se firma como o principal evento de comunicação do mercado brasileiro

Camila Rezende
15 de setembro de 2017 - 8h56

Nos dias 03 e 04 de outubro, acontece em São Paulo, no Hotel Unique, o MaxiMídia 2017. Realizado pelo Meio & Mensagem, o objetivo é promover a discussão de aspectos importantes para o desenvolvimento do mercado de comunicação, colocando em pauta assuntos relevantes para agências, anunciantes e veículos.

O evento, que é realizado há mais de 30 anos, já passou por diversas mudanças com o intuito de acompanhar a trajetória de um mercado que está em constante transformação. Para o presidente do Grupo Meio & Mensagem, José Carlos de Salles Gomes Neto, a busca na hora de montar a grade do evento está direcionada para os temas que precisam estar na discussão dos diferentes players da indústria, de forma a envolver todos os líderes do mercado da comunicação, marketing e mídia.

Como de costume o MaxiMídia reúne ícones do mercado da comunicação do Brasil e do exterior. Este ano, os palestrantes são: Abel Reis, da Dentsu Aegis Network Brasil e Isobar América Latina; Alberto Pecegueiro, da Globosat; Andiara Petterle; do Grupo RBS; André Chaves, do Papel & Caneta; André Ferraz, da In loco Media; Cecilia Russo Troiano; da TroianoBranding; Chris Weil, da Momentum Worldwide; Chuck Porter, da CP+B; Eduardo Becker, da Globo.com; Erica Campbell, da L’Oréal Brasil; Fábio Coelho, do Google Brasil; Fernando Musa, do Grupo Ogilvy Brasil; Frederico Trajano, do Magazine Luiza; Ilca Sierra, do Magazine Luiza; Jaime Troiano, da TroianoBranding; Jenni Romaniuk, do Ehrenberg-Bass Institute for Marketing Science; Karol Konka, cantora; Luan Santana, cantor; Marcelo Coutinho, da EAESP-FGV; Marcos Quintela, do Grupo Newcomm; Natacha Volpini, da Heineken Brasil; Paula Nogueira Lindenberg, da Ambev; Peter Sherman, do Omnicom Group; Ricardo Cappra, da Cappra Data Science; Sergio Gordilho, da Africa; Thiago Nakashima, da P&G e Walter Longo, do Grupo Abril.

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”

Patrocínio

Realização