Meio&Mensagem

MaxiMídia 2016 convoca painelistas renomados

Fernando Chacon, Dony de Nuccio, Guga Ketzer, Mercedes Erra, Martin Sorrell e Carlos Henrique Schroder estão entre os convidados

Camila Rezende
2 de setembro de 2016 - 19h07

12

A organização do MaxiMídia está a todo vapor na preparação do evento. Alguns palestrantes renomados já confirmaram presença no encontro que vai colocar em discussão questões estratégicas de grande relevância para o desenvolvimento do mercado de publicidade e propaganda. No primeiro dia (27/9), Fernando Chacon, CMO do Itaú, fala sobre os desafios do CMO (Chieff Marketing Officer). No mesmo dia, Fabrício Cardoso, Sócio-Líder de Customer e Digital da EY, coloca em pauta as tendências, insights e o digital como ferramenta de transformação do consumo. Com um olhar mais voltado para a macroeconomia, Dony de Nuccio, jornalista, economista e apresentador da Globonews, aborda as perspectivas econômicas e o que se espera do novo governo.

Os desafios trazidos com os momentos de incerteza e os impactos disso nos negócios das empresas de consumo serão debatidos por Frederico Trajano, presidente do Magazine Luiza, por José Vicente Marino, presidente da Flora Cosméticos, e Luis Eduardo Baptista, presidente da Sky Brasil.

No dia 28, o ciclo de palestras será aberto com a vídeoconferência de Martin Sorrell, CEO da gigante britânica WPP, para falar sobre os meandros da indústria de publicidade e propaganda, que hoje vive um momento de redefinição em seus caminhos.

Com a palavra, os jovens CEOs! Marcio Santoro, presidente da África, Guga Ketzer, presidente da LDC e Eduardo Simon, presidente da DPZT+G16, falam sobre o presente e o futuro do mercado para os próximos anos após a apresentação de Pyr Marcondes, Diretor Executivo da M&M Consulting, que faz a introdução do tema e traz sua visão a respeito do assunto.

Outra presença marcante na grade de programação desse dia é Mercedes Erra, fundadora da BETC e presidente executiva da Havas Worldwide/França, que levanta os desafios das profissionais femininas no mundo “Mad Men”. Mercedes é considerada uma das mulheres mais combativas da indústrias internacional da comunicação e defende mudanças urgentes na forma como o mercado encara e trata a questão de gêneros no seu cotidiano.

Confira mais detalhes da programação nos links:

http://www.maximidia.com.br/index.php/programacao/27-de-setembro/

http://www.maximidia.com.br/programacao/28-de-setembro/

 

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”

Patrocínio

Realização