Meio&Mensagem

Grand Prix do Prêmio MaxiMídia/Grupo RBS 2015 vai para Publicis

Agência é premiada pela campanha "Skip ad festival"


23 de agosto de 2016 - 19h26

11

Grand Prix e Melhor uso de vídeo – “Skip ad festival”, da Publicis Brasil para The Voice (Sony Pictures)

A campanha “Skip ad festival”, da Publicis Brasil para o programa The Voice, da Sony, venceu o Grand Prix do Prêmio MaxiMídia/Grupo RBS. Os troféus a todos os vencedores da 16ª edição da premiação foram entregues durante jantar no hotel Unique, em São Paulo, no primeiro dia do MaxiMídia 2015. Além do Grand Prix, os vencedores das onze categorias receberam seus prêmios. Apenas as áreas Mídia Mix e Patrocínio não tiveram premiados. Na ocasião, também foram homenageados os três profissionais selecionados como Mídias Sangue Novo, uma novidade desta edição: Giuliana Barletta, da Publicis; Felipe Proença, da DM9DDB; e Pedro Eustachio, da Africa

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”

Patrocínio

Realização