Meio&Mensagem
Publicidade

Maximídia

28 DE SETEMBRO A 01 DE OUTUBRO DE 2020 | ONLINE

Nas trilhas do futuro

Realizado 100% online pela primeira vez, 34º Maximídia terá nove trilhas que irão se aprofundam nas mais importantes vertentes do mercado de comunicação, marketing e mídia

Isabella Lessa
21 de agosto de 2020 - 17h18

O 34º Maximídia terá nove trilhas que irão se aprofundam nas mais importantes vertentes do mercado de comunicação, marketing e mídia (Crédito: Reprodução)

Realizado 100% online pela primeira vez, 34º Maximídia terá nove trilhas que irão se aprofundam nas mais importantes vertentes do mercado de comunicação, marketing e mídia. O seminário acontecerá de 28 de setembro a 1º de outubro por meio de uma plataforma que poderá ser acessada pelo site do Meio & Mensagem.

As nove trilhas do Maximídia 2020 irão debater os temas mais urgentes para a indústria agora e nos próximos meses, de projeções econômicas a diversidade. A primeira é a Trilha Liderança, que abrigará o já tradicional Papo de CEO, no qual líderes das maiores empresas brasileiras compartilham suas visões de negócios e possíveis cenários para os variados setores da economia nacional. Na Trilha Mundo – Conexão Global, dirigentes de anunciantes e dos principais grupos de comunicação e mídia discutem suas experiências à frente de seus negócios e oferecem perspectivas para o futuro. A Trilha CMO falará sobre a nova jornada do executivo-chefe de marketing, reunindo líderes de marcas traçam quais são as habilidades e linha de raciocínio exigidas pelo mercado atual para que consigam atingir resultados e gerir equipes.

Economistas e analistas do mercado de comunicação protagonizam a Trilha Growth – Caminhos do Crescimento, por meio de análises sobre retomada de negócios, projeções para o último trimestre de 2020 e avaliações sobre o que será necessário para crescer em 2021. Já a Trilha Criatividade irá reunir ícones criativos da comunicação para detalharem como os processos devem estar atrelados ao zeitgeist e à inovação considerando um contexto de excesso de informação, prazos curtos e planilhas.

O propósito da Trilha Super Creators é reunir produtores de conteúdo bem-sucedidos no engajamento do público para falar de polarização e da disputa pela atenção e tempo das pessoas, com o foco: como ser respeitado e popular sendo original. CEOs das maiores agências brasileiras se encontram, em duplas, na Trilha O Futuro da Publicidade para discutirem as agências da próxima década, em debates sobre o processo em curso de transformação do mercado sob os quesitos de geração de valor, entregas e estruturas. CMOs de grandes anunciantes e empreendedores de startups se unem para compartilhar aprendizados e experiências na busca pela agilidade nos processos e integração de áreas internas para estabelecer uma cultura focada no consumidor na Trilha 100 Dias de Inovação – Seja um gigante, mova-se como uma startup.

Por fim, a Trilha Diversidade se debruçará sobre o tema “Quando mais é mais: equidade e inclusão”, com foco nos movimentos de diversidade nas organizações e debate sobre como essas iniciativas impactam a relação com o público, as oportunidades de negócio e, de forma mais ampla, transforma a sociedade.

Neste ano, os assinantes de Meio & Mensagem ganham ingresso integral para os quatro dias do Maximídia. Os assinantes, devem ter uma assinatura vinculada a um CPF, pois será preciso digitar o número do documento para o acesso. Caso o assinante não consiga se inscrever, deve entrar em contato pelo e-mail inscricoes@grupomm.com.br. Já os não-assinantes pagam menos de 10% do valor cobrado em 2019.

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”

Patrocínio

Realização