Meio&Mensagem
Publicidade

Maximídia

28 DE SETEMBRO A 01 DE OUTUBRO DE 2020 | ONLINE

Evento tem campanha criada pela SunsetDDB

Com releituras de produtos clássicos, anúncios avisam: “O novo normal está chegando ao mercado”

Isabella Lessa
21 de agosto de 2020 - 17h21

Com o conceito “O novo normal está chegando ao mercado”, a campanha de divulgação do Maximídia 2020 tem criação da SunsetDDB.

De acordo com Erick Moneró e Thiago Lacorte, diretores de criação da agência, foram criadas releituras de diversos produtos clássicos do dia a dia dos brasileiros para comunicar a realização do evento e ilustrar os questionamentos do momento, como reação do mercado diante da crise, quais são os desafios e onde estão as oportunidades para as empresas.

Realizado 100% online pela primeira vez, 34º Maximídia terá nove trilhas que irão se aprofundam nas mais importantes vertentes do mercado de comunicação, marketing e mídia. O seminário acontecerá de 28 de setembro a 1º de outubro por meio de uma plataforma que poderá ser acessada pelo site do Meio & Mensagem.

Neste ano, os assinantes de Meio & Mensagem ganham ingresso integral para os quatro dias do Maximídia. Os assinantes, devem ter uma assinatura vinculada a um CPF, pois será preciso digitar o número do documento para o acesso. Caso o assinante não consiga se inscrever, deve entrar em contato pelo e-mail inscricoes@grupomm.com.br. Já os não-assinantes pagam menos de 10% do valor cobrado em 2019.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Erick Moneró

  • Thiago Lacorte

  • SunsetDDB

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”

Patrocínio

Realização