Meio&Mensagem
Publicidade

Maximídia

1 E 2 DE OUTUBRO DE 2019 | HOTEL UNIQUE, SÃO PAULO - SP

Eduardo Giannetti e Fábio Gandour confirmam presença no Maximídia

Profissionais ocuparão palco no evento realizado em São Paulo


30 de agosto de 2019 - 9h41

Fábio Gandour e Eduardo Giannetti (Crédito: Gustavo Scatena e Paulo Múmia)

Eduardo Giannetti, economista e cientista social, confirmou presença no Maximidia 2019. O evento será realizado em 1º e 2 outubro no Hotel Unique, em São Paulo. Eduardo é professor do IBMEC e membro do Conselho Superior de Economia da Fiesp. Também é ganhador do prêmio Jabuti pelo livro Vícios Privados, Benefícios Públicos? (1993) e As Partes & o Todo (1995).

Outro profissional que confirmou presença no Maximídia é Fábio Gandour, cientista que trouxe o laboratório da IBM Research Division para o Brasil e liderou a unidade por dez anos. Médico e PhD em ciências da computação, é o autor do modelo “Ciência com Negócio”, que usa a metodologia científica para resolver problemas complexos do mundo dos negócios.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Eduardo Giannetti

  • Fábio Gandour

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”

Patrocínio

Realização