Meio&Mensagem
Publicidade

Maximídia

1 E 2 DE OUTUBRO DE 2019 | HOTEL UNIQUE, SÃO PAULO - SP

Comunicação e negócios segundo Luciano Huck

Apresentador será um dos palestrantes do MaxiMídia


26 de agosto de 2019 - 14h16

Luciano em gravação do quadro The Wall, do Caldeirão do Huck (Crédito: Divulgação/ Marcelo Justo/ Globo)

Luciano Huck confirmou presença no Maximídia 2019, ampliando o debate sobre a comunicação segundo o ponto de vista de alguém que já passou por agências, rádio e até mídia impressa, antes de se tornar um fenômeno nacional de televisão aberta. Ele será entrevistado por um grupo de jornalistas, numa espécie de mesa-redonda.

O apresentador do Caldeirão do Huck, da Globo, começou ainda adolescente, colaborando com a Playboy, como assistente de J.R. Duran. Depois, estagiou em diversas agências, como W/Brasil, DM9 e Talent, e no início dos anos 1990 foi sócio de bares, restaurantes e baladas como Cabral, Ecco, Narciso e Sirena. Colaborou ainda com o Jornal da Tarde e com Otávio Mesquita na Band. Teve programas na CNT e na própria Band, nas rádios 89 FM e Jovem Pan, além de ter sido sócio da Revista Jovem Pan, ao lado de Tutinha, dono da rádio homônima, e Paulo Lima, da Editora Trip. Tudo isso antes dos 27 anos, quando começou o Caldeirão, na Globo, que apresenta desde então.

Líder de audiência na sua faixa, o programa projetou Luciano nacionalmente, divulgando por todas as regiões do Brasil sua visão de empoderamento popular e empreendedorismo, sem deixar de lado receitas de game show e cultura pop. Luciano Huck também fundou em 2004 o Instituto Criar de TV, Cinema e Novas Mídias, cuja missão é promover o desenvolvimento profissional de jovens no mercado audiovisual. Em 2010, criou o fundo de investimentos Joá, com foco em negócios de tecnologia e bem estar. Desde 2011 também é sócio da grife de moda masculina Reserva. Hoje, é parceiro de diversas marcas, como Ypê, Cielo, Magazine Luiza e XP Investimentos.

O apresentador também é um influenciador nas mídias sociais, onde tem 12,7 milhões de seguidores no Twitter, 18,3 milhões no Facebook e 15,4 milhões no Instagram.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • j.r. duran

  • luciano huck

  • otávio mesquita

  • paulo lima

  • tutinha

  • agora

  • band

  • cielo

  • cnt

  • Globo

  • instituto criar

  • jovem pan

  • Magazine Luiza

  • playboy

  • renova

  • reserva

  • xp Investimentos

  • ypê

  • empreendedorismo

  • política

  • TV

  • tv aberta

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”

Patrocínio

Realização