Meio&Mensagem

2ª feira – 28 de setembro

2ª feira – 28 de setembro

3ª feira – 29 de setembro

4ª feira – 30 de setembro

5ª feira – 01 de outubro

HORÁRIO

PROGRAMAÇÃO

OFERECIMENTO

10h00 Papo de CEO
Trilha Liderança
Líderes das maiores empresas do País tem uma conversa franca sobre ambiente de negócios e cenários prováveis para alguns dos mais importantes setores da economia nacional. Entrevistado: Pietro Labriola – CEO da TIM Brasil Entrevistador: Salles Neto, Presidente do Grupo Meio & Mensagem
10h45 APRESENTAÇÃO PATROCINADOR MASTER GOOGLE
11h20 Conexão Global
Trilha Mundo 
Executivos no comando das maiores marcas e de empresas líderes globais de comunicação e mídia compartilham suas experiências e visões para o futuro.
11h50 Seja um gigante, mova-se como uma startup
Trilha 100 Dias de Inovação  
CMOs de empresas líderes do processo de transformação de seus setores dividem com empreendedores de quatro start ups as experiências e desafios na busca por maior agilidade em processos que exigem a integração de diferentes áreas internas, para estabelecer uma cultura centrada de fato no consumidor Fintech. Debatedores: Phillip Klien, VP de marketing and growth do PicPay
12h30 As agências da próxima década
Trilha O futuro da publicidade
CEOs das principais agências do País debatem, em duplas, o processo de transformação das agências de publicidade, sob a ótica de geração de valor, estrutura e entregas. Debatedores: Eduardo Simon, CEO da DPZ+T Pedro Reiss, CEO da Wunderman Thompson
13h05 Ícones criativos
Trilha Criatividade
Uma conversa franca sobre inspiração e inovação: em meio ao excesso de informação, prazos apertados e planilhas matemáticas, ícones da indústria da comunicação revelam como estabelecer processos criativos que resultem em grandes ideias com impacto cultural
13h40 Quando mais é mais: equidade e inclusão
Trilha Diversidade
Equipes com alto grau de diversidade ampliam a visão da organização como um todo, gerando mais oportunidades de negócio, melhorando a relação com o público e contribuindo para a formação de uma sociedade com maior representatividade em seus valores. Como passar da comunicação para a ação será o tema deste debate Entrevistado: Celso Athayde, Favela Holding
14H20 Caminhos do Crescimento
Trilha Growth
Economistas e analistas da indústria da comunicação avaliam a retomada dos negócios e projetam os cenários possíveis para o último trimestre do ano e quais serão as chaves para o crescimento em 2021.
14h55 A nova jornada do executivo-chefe de marketing
Trilha CMO
Executivos-chefes de marketing avaliam as habilidades e o mindset exigidos pelo mercado para um CMO de alta performance, dos resultados alcançados por seus investimentos à construção de marca, passando pela liderança da equipe. Apresentação: Ricardo Dias – CMO AB InBev
15h30 APRESENTAÇÃO PATROCINADOR GRUPO RBS
Juntos e Separados: Consumo, Tradição e Nostalgia em Tempos Pós-Covid
Nos últimos anos, vimos os consumidores valorizarem fortemente as tradições culturais, os rituais coletivos e de um retorno às origens. Em tempos em que o futuro é uma grande incógnita e o presente um fardo pesado a se carregar, muitos se voltaram para o passado para criarem suas próprias identidades e a maneira como vivem. Só que ninguém esperava que uma pandemia ia se espalhar pelo planeta. E como fica o consumo no mundo pós covid-19? E o valor dos rituais e da tradição? Apresentação: Michel Alcoforado, sócio – fundador do Grupo Consumoteca.
16h00 Como ser respeitado e popular sendo original
Trilha Super Creators
Equipes com alto grau de diversidade ampliam a visão da organização como um todo, gerando mais oportunidades de negócio, melhorando a relação com o público e contribuindo para a formação de uma sociedade com maior representatividade em seus valores. Como passar da comunicação para a ação será o tema deste debate

 

Patrocínio

Realização